terça-feira, 4 de maio de 2010

UMA PESSOA MARAVILHOSA






Eu sempre gostei de trabalhos manuais. A primeira coisa que fiz foi croche, antes eu olhava para uma toalhinha e achava linda, mais aqueles pontos eram uma loucura, não entendia nada, um dia me deu um estalo e olhando para uma dessas toalhinhas vi que não era difícil, comprei agulhas, linhas e revistas e comecei a crochetear, fiz muitas coisas mais logo parei. Depois conheci uma pessoa maravilhosa, Neusa, minha "irmã Neusa", ela ajudava noivas, arrumava o salão, arrumava as mesas, fazia os arranjos do salão, fazia as lembrancinhas e arrumava e reformava os vestidos de noivas, buques, as grinaldas, ela tem mãos de fadas. Ajudei ela algumas vezes, mais acima de tudo aprendi muito com ela. A "minha irmã Neusa" é uma pessoa abençoada por Deus, maravilhosa.

Um comentário:

  1. Oi Nilinha,
    Muito obrigada pelo carinho com minha mãe, mostrei a ela sua mensagem e ela ficou muito emocionada, você mora dentro de nossos corações, obrigada por fazer parte de nossa historia, precisamos marcar um encontro para matar a saudades.
    Beijos e muitas e muitas felicidades para você e toda sua LINDA família.

    Elaine Monteiro

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO