domingo, 30 de maio de 2010

Era um garoto que como eu amava os Beathes e os Rolling Stones


Os Incríveis eram a minha paixão


 Acho que hoje eu estou meio saudosista, olha só os vídeos que tem no You Tube, não posso colocar os vídeos porque seria demais e essa não é a proposta do blog, então vou só relacionar:


Ronnie Von, o principie da Jovem Guarda: A Praça, Meu bem.
Sergio Reis: Coração de Papel
Eduardo Araújo:  O bom  e Ave Maria no morro
Minha paixão era Os Incríveis: Era um garoto que como eu amava os Beathes e os Rolling Stones, Eu te amo meu Brasil  e o Miolinário
Demétrius: O ritmo da chuva
Leno: A probeza
Leno eLilian: Sou Rebelde Pobre menina
Michael Sullivan: My life
Pholhas: My Mistake
Terry Winter & Silvia Massari: Our love
Wanderley Cardoso: O bom rapaz, Doce de coco
Martinha: Eu te amo mesmo assim
Paulo Sergio: Não creio em mais nada
Renato e seus Blue Caps: Menina Linda, Feche os olhos
Os Vips: Longe tão perto, A volta
Deny e Dino: Coruja
Taiguara: Universo no teu corpo, Viagem
Paulo Diniz: Eu quero voltar pra Bahia, E agora José
Sergio Murilio: Marcianita
Celly Campello: Estúpido Cupido, Biquini de bolinhas amarelinhas, Tomo banho de lua, Filme Triste
Alguns vídeos estão ruim, outros são só montagens, mais o que vale a relembrar aquele tempo bom.
Espero que gostem.

Um comentário:

  1. Querida, Aos poucos dei-me conta do que aconteceu com meu blog não foi o fim, e sim o começo de um aprendizado maravilhoso. Um tempo de parar e refletir! A enchente que assola meu Estado(PE), a falta de fé, os preconceito, a fome, as drogas...etc são coisas muito mais importantes que um blog. Consegui um template lindo, ainda vou editá-lo, mas, queria no fundo de meu coração de poder corrigir em minha vida, muitas coisas, mas, não sei se sairia tão bem! Beijos e obrigada pela força.

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO