quarta-feira, 5 de maio de 2010

OUTRAS TENTATIVAS


Já fiz flores de tecidos: rosas, violetas, crisantemos e outras, fiz um cacto que ficou perfeito, os amigos dos meus filhos colocavam a mão nos espinhos para ver se era de verdade ou não.
Também fiz rosa de sabonete, muito bonita, perfumada e chic.
Pena que não tenho fotos dessas coisa, talvez a minha mãe tenha, se ela tiver depois eu coloco aqui.
Estava esquecendo, bordei algumas camisetas com lantejoulas para mim, pouca coisa, fiz algumas coisas em ponto cruz e croche.
Bem já fiz muitas coisas, não tinha muito tempo para continuar, levar adiante, o tempo passou e uma nova vida surgiu........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO