terça-feira, 4 de maio de 2010

LEMBRANCINHA ESPECIAL


CEGONHA

Essa foi para a sobrinha de uma amiga. Eu gostei muito, é bem diferente, nunca vi nada igual, foi minha primeira encomenda.


Ela voou para Belém do Pará.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Muito interessante o seu trabalho, a Sra. está de parabéns! Sabe a minha mãe gosta muito de artesanato, mas ela diz que com 53 anos não iria ter cabeça para nada! Poxa vida queria que ela tivesse mais amigas para ter disposição assim como você! Eu trabalho na Corfix e tenho atualização de Cursos em sua região caso a Sra. queira endereços, etc. Eu estarei passando por e-mail ok?

    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO