quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CAIXA MASCULINA
Corinthians
 
 
 
 
 
Essa caixa é do meu enteado mais velho, ele é apaixonado pelo Corinthians, já tinha feito para os outros filhos, só faltava a dele.
Não sou corintiana mais admito que a caixa ficou linda, é engraçado olha para as outras caixas que fiz para eles, pois eu mudei muito o jeito de fazer os meus trabalhos, o modo como passar a tinta e a seladora, as técnicas novas, a escolha do material, hoje em dia usa mais a seladora do que o verniz, acho que o trabalho fica mais delicado, e é bom saber que estou melhorando.


3 comentários:

  1. Hehehehe....eu também não sou corinthiana, mas tenho doois aqui em casa.

    Ficou linda mesmo!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá Nila!!! Realmente seus trabalhos estão maravilhosos... parabéns!!!
    Beijos e ótimo fim de semana!!!
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Sua vst me deixou feliz
    A muito não via vc por aqui
    Obrigado amiga,amei
    Seus trabalhos realmente
    Estão lindos,parabéns
    Bfds
    Bjsss

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO