domingo, 6 de fevereiro de 2011

MEU CANTINHO

Como já havia tido antes, esse ano vou ter um cantinho só meu em casa. Meu marido fez uma mesa pra mim, adorei ficou muito boa, grande e larga, vai ser bom trabalhar nela. Coloquei esse adesivo de rosas em cima e um plástico transparente para proteger, o ideal mesmo é colocar um vidro, que pretendo fazer em breve.
 
Tinha que colocar coisas lindas em cima da minha mesa nova, então, tinha essa caixa de  documentos desde que entrei no Tribunal de Justiça de São Paulo, ela ficou comigo por 32 anos, mereceu se aposentar também.
Não foi fácil encapar a caixa, mais foi bom porque descobri uma coisa: preciso fazer um curso de cartonagem e forração de caixas.
A tampa e a frente dessa caixa é aberta assim mesmo. Eu forrei com esse tecido lindo, com florzinhas lilás que eu adoro, nas laterais coloquei velcro e nas pontas uma fitinha para fechar, por dentro forrei com um  tecido listrado, também lilás. Pretendo guardar os meus guardanapos nela.
 
Fiz esse porta lápis e essa agenda, ambos encapados com o mesmo tecido da caixa, pra combinar.
Agora o que eu mais gostei de fazer, meu calendario de mesa, e decididamente também preciso fazer um curso de scrapbooking, urgente.
 
O meu cantinho não vai ficar do tamanho nem no lugar que eu queria, mais acho que vai ficar lindo com tudo que eu sempre quis e feito por mim. Ainda vou fazer um abajur com a cúpula forrada no mesmo tecido da caixa, quando estiver pronto eu mostro aqui.
Ando bem atarefada, tenho 5 encomendas para fazer, meu cantinho para terminar de arrumar e organizar e ainda estou fazendo um curso, toda 3ª feira, de pintura em caixa . Mas como diz uma amiga "só tem tempo quem trabalha bastante". O importante é que estou muito feliz com tudo.
Beijos a todas e me digam o que acharam das minhas artes.





10 comentários:

  1. Nila !!!!!!!! Que mesa linda !
    Mas sabe o que eu adorei ? A agenda !!!!!!! Um amorrrrrrrr...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Nila, é tão bom termos o nosso cantinho, eu também ando a arrumar o meu, mas como fiquei com um quarto livre desde que o filho se casou, é um espaço grandinho e que toda a gente gosta de por lá mais qq coisa.
    Um destes dias também mostro, mas os teus trabalhos estão lindos.

    ResponderExcluir
  3. Oh eu tb gostava de ter um cantinho assim, so para fazer as minhas coisinhas, e estar tudo a mão lolol amei a mesa, está muito muito linda, parabens
    beijinho
    http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. FICOU PERFEITO ADOREI SEUS TRABALHOS E SEU BOM GOSTO....PARABENS

    ResponderExcluir
  5. Oi Nila. Adorei sua visita. Seu Blog é um encanto e suas artes então......maravilhosas. Parabéns pelo seu bom gosto. beijos no coração e apareça sempre

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amig@ Nila!!! Você está sendo modesta quando diz "meu cantiho"... Que CANTÃO isso sim!!! Ficou lindo seu atelier!! Dá até dó de usá-lo, rsrss... Fico muito feliz, vc merece amig@!!! Parabéns!!! Que Deus lhe dê muita paz, saúde, felicidade no seu novo espaço.
    Um grande abraço,
    Paula Fonseca.

    ResponderExcluir
  7. Uau Nila!!!!!

    Chiquetoso o seu canto!!!!!

    Bjks amiga

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Oláááá cara amiga!!!! Lindo o cantinho hein???? Até vai dar vontade de trabalhar aí,,,, e olhe, bem que eu estou precisando de um cantinho pra trabalhar também!!!
    A mesa ficou um luxo,,,, também fizemos uma cá em casa, onde tomamos o café da manhã, e revestimos com película plástica aderente em vez do dito vidro,,,, não se vai arrepender, desde que proteja a superfície, fica legal!!!
    Beijocasss,,,, Zé Maria

    ResponderExcluir
  9. Olá de novo cara amiga Nila, tem um pequeno desafio lá no meu Blog que acaba por ser um desafio a mim próprio em parte com a sua ajuda,,,, se estiver a fim claro, agradecia participasse.
    Obrigado, abraçoooooo, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nila obrigada pela visita e comentário. Desculpe-me não sabia que andavas tão atarefada.
    Detonei várias amigas blogueiras de perguntas para ver se aprendo um pouco deste mundo blogal rsrsrs....Obrigada por me responder, algumas coisas já aprendi. Estou te seguindo e vou te adicionar na minha barra lateral.
    Passei para retribuir a visita, agradecer e é lógico elogiar tanto o seu cantinho virtual que tem coisas lindas e lógico seu cantinho real. Bjus até mais. Lili Artista de Jardim

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO