quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SAUDADES






Hoje estou tentando retomar minha vida, alguns de vocês já sabem que meu amor faleceu no dia 29/12/2014.
Foi tudo muito rápido, do diagnóstico dado em 18/12, em que a médica disse que seria o ultimo Natal e ultimo Ano Novo e que ele teria no máximo 3 meses de vida, foram 11 dias, ele não viu o Ano Novo.
Bem o Ano Novo realmente será novo para mim.
Tudo diferente, tudo quem decide agora sou eu, um novo modo de vida, novas oportunidades, novas esperanças, novo recomeço.
Agora é seguir em frente que a vida continua. Aos poucos vou limpando a casa, agora colocando as coisas do meu jeito, meu horário, minha comida, minha decisão de compra, minha decisão do que fazer com o meu tempo.
Minha primeira decisão foi ficar com o carro e tirar a carta de habilitação, adiada mais de 38 anos, agora terei tempo de fazer mais um curso de pintura, agora de quadros, pretendo fazer um curso de cartonagem e outro curso de encardenação.
Viajar, para outros lugares além das estações e linhas de trens espalhadas pelo interior de São Paulo, mas quero conhecer a Serra Verde no Paraná, que era um projeto nosso pra esse ano.
Fazer um novo curso de espanhol, agora mais completo com um objetivo.
Ir assistir um show do Maná, de preferência lá no México.
Ir com duas amigas para Miami, com minhas irmã para Portugal.
Um mundo novo se abre a minha frente e preciso encarar e enfrentar de peito e coração aberto.


Um comentário:

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO