terça-feira, 18 de dezembro de 2012

1º BAZAR DO CANTINHO DA NILA

Estou muito feliz pois nos dias 08 e 09/12/2012 realizei meu primeiro bazar e graças a Deus deu tudo certo.
Foi muito trabalho, dias e dias dormindo bem tarde e acordando bem cedo, na sexta-feira, arrumar tudo, mudar a posição dos móveis na sala, colocar as peças no lugar que eu achava que iriam ficar bem expostas, preparar o que comer e beber, foi uma loucura, mais adoreis tudo.
Sou muito grata a Deus por ter me permitido realizar esse sonho e principalmente por tudo ter dado certo. Obrigada meu Deus.
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Lindas peças, e não se preocupe todo evento em que Deus está presente é sempre um sucesso!...
    Parabéns pelo capricho nos trabalhos.
    estarei mais vezes por aqui
    beijinhos
    Joelma

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO