domingo, 2 de setembro de 2012

ULTIMAS PEÇAS ENTREGUES PARA A LOJA
Essas foram as ultimas peças que fiz para a loja.
Entrei em um projeto ambicioso, vou fazer meu primeiro bazar, só com peças minhas.
Estou trabalhando muito, pois pretendo fazer o bazar em novembro.
Muita coisa para fazer, organizar, novo cartão de visita, tags, embalagens, lista de preços, fotos, meu filho e um amigo estão fazendo um site pra mim, muita coisa ao mesmo tempo e ainda tem a casa para cuidar e organizar. 
Mais vai da tudo certo com ajuda de Deus.
Vamos as peças entregues. 
Essa caixinha ficou bem delicada.
 
 
                           
Quando peguei essa caixa para fazer, pensei: "toda cinza? que cor pra uma caixinha de chá?" Mais não é que ficou bonita, muito diferente, acabei gostando.
 
 
 
 Novas galinhas, elas são lindas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO