sábado, 17 de março de 2012

SAUDADES

Voltei......
Estava morrendo de saudades do meu cantinho, de ver todas as minhas amigas e seus trabalhos maravilhosos. Aos poucos vou visitar todos os blogs e deixar um recadinho para todas.
Estive muito ocupada nesse começo de ano, alguns trabalhos e muitos problemas para resolver.
Mais vamos recomeçar, vou mostrar um pouco do meu cantinho e as coisas novas que fiz para ele.
Meu novo calendário.
 
Esse é o meu cantinho, uma parte da minha sala já que ainda não consegui um cantinho só para mim.
Como podem ver pelos arranhões no gaveteiro, que pintei o ano passado, meu cantinho está precisando crescer, pois cada vez que me viro esbarro no coitado.
As peças cruas que ainda vão ser pintadas, ficam em outra parte da casa.
 
 
 
E agora um ante e depois. Isso é muito legal, adoro pegar peças velhas e sujas, limpar e pintar, dar uma cara nova. Preciso fazer isso mais vezes.
ANTES:
Peguei esses dois caixotes maiores no lixo e o menor veio com uvas no Ano Novo.
DEPOIS:
Agora pintados e com rodízios me ajudam a organizar as coisas.
Já ia esquecendo. Ganhei um aerógrafo do meu marido. 
Ele foi comprar um pra ele pintar os trenzinhos dele, e como o tipo de pintura dele e a tintar que ele vai usar é bem diferente do que eu faço, o vendedor explicou que seria melhor cada um ter o seu aerógrafo, então meu amor deu esse para mim, o dele é diferente mais o compressor é o mesmo para nos dois. Ainda estou sofrendo para não deixar a tinta escorrer, mas a pintura fica muito mais fina, delicada. Adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO