domingo, 6 de novembro de 2011

CAIXA BAILARINA
Como já disse, antes estou tentando fazer mais pintura do que decoupagem, essa linda caixa tem as duas técnicas, não resisti a esse papel de bailarina, ele é lindo e delicado, como as florzinha que eu mesma fiz.
Gente não é  arrogância minha ou convencimentos quando elogio as minhas pequenas pinturas a mão livre, a verdade é que eu "nunca" imaginei que um dia eu faria qualquer tipo de pintura a mão livre, sempre ache que tinha uma mão dura, incapaz de fazer qualquer pintura ou desenho e, estou tão feliz em descobrir que eu posso, estou até pensando em fazer um curso para pintar um quadro, agora eu acho que posso pintar um quadro pra minha sala.
 
 
 

Um comentário:

  1. ola amiga caixinha super linda
    beijinho e bom fim de semana
    rute-magiadecriar

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO