quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CAIXAS FEMININAS

CAIXAS FEMININAS
Nunca tinha feito essa técnica de decoupagem com guardanapo almofadada. Deu um pouco de trabalho, pois tem que dar 3 demãos, de cada lado do guardanapo, de goma laca incolor, que tem o cheiro bem forte.
Tive que refazer a tampa, pois da primeira vez não coloquei manta acrílica suficiente e não tinha puxado direito o guardanapo, mais a segunda vez acho que ficou muito boa, e pretendo fazer outra caixa.
 

                                                 
CAIXINHA AZUL
Essa caixinha foi um experimento, voceis sabem que meu marido está montando uma maquete de ferreomodelismo. Pois bem existe um resina incolor que se usa para fazer lago, água, coisas assim e eu achei que poderia usar a mesma no lugar do vidro líquido. Essa resina já vem pronta, não precisa misturar, vem em um frasco grande e custa muito menos que o vidro líquido, mesmo sendo importada, mais tem um problema, ela funciona como o hidrovitral, você coloca espera secar e abaixar, coloca mais um pouco, seca e abaixa e assim vai, resultado: você acaba gastando praticamente e mesma coisa do vidro líquido, conclusão vou continuar usando o vidro líquido somente quando alguém pedir uma peça com ele, casa contrario desisto de vidro líquido.

4 comentários:

  1. ei frô. vim aqui rapi10 pra prestigiar teu blog.
    ai menina quanta coisa linda.
    tô tão sem tempo pra passear e ficar que me dá muita tristeza.
    hoje tô ficando um pouquinho, memso vindo em menos blogs. geralmente dou uma olhadela rápida.
    eu amei essa caixa almofada, ela ficou linda de viver.
    e tb amei a arte francesa que fez. ficou ma-ra-vi-lho-sa.
    desejo que Deus continue lhe concedendo muita criatividade e ânimo pra realizar trabalhos tão lindos.
    deixa eu ir pq ainda tenho muito que estudar. bjocas lindas de viver...

    ResponderExcluir
  2. divne kutije draga nila:))....ona prva je posebna,odlična ideja i rad:))...
    pusa:))...
    M

    ResponderExcluir
  3. Olá Nila.

    Essa Caixa com almofada ficou uma graça, eu ja fiz essa tecnica e realmente da um pouco de trabalho mas o resultado é lindo. Vc esta de Parabéns... essa tecnica é conhecida de Decoupage Italina.
    Bjus
    Sandra colorindo

    ResponderExcluir
  4. Uau Nila que linda essa caixa onçada, hehehehe...

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO