quinta-feira, 23 de junho de 2011

PARCERIA COM MINHA IRMÃ

Olá meninas
Faz muito tempo que não passo por aqui, tenho trabalhado muito, feito aulas de pintura e para completar uma gripe que se recusa a me deixar.
Visitei o blog de cada uma de vocês, vi coisas lindas. Vocês são bem talentosas. Parabéns e todas.
Obrigada aquelas me me visitaram, deixaram um comentário e as novas seguidoras. Beijos a todas.
Andei um pouco atarefada com umas encomendas da minha irmã.
Ela não gosta de pintar e mexer com tinta, o que realmente gosta é de bordar, então pediu pra eu pintar e ela deu o acabamento com seu lindo bordado.

Ela descobriu a pouco tempo que gosta de bordar e, tem feito vários cursos e peças lindas.
Aqui estão 2 caixas de costura que ela fez e um pequeno porta agulha.
 
 
 
 
 
 
Fiz mais 3 caixas do tamanho da verde e mais ou menos 12 quadros. E adivinhem? esqueci de fotografar.
Ela é bem talentosa vocês não acham? 

Essa gracinha é minha sobrinha. 
Ela é muito talentosa, como a mãe e a tia (que modesta não?).
Ao contrario da mãe ela gosta de pintar e me pediu para ajuda-la a fazer um presente para uma amiguinha. Acreditem ela fez quase tudo sozinha, só fui falando e explicando, até mesmo o floc foi ela que fez. Não ficou lindo o coração?
 

3 comentários:

  1. oi Nila
    Querida,seu blog,seus trabalhos
    Cada vez mais lindos,amiga
    E agora,chega toda a família
    Vão dar um show,parabéns
    Se cuide amada,cure essa gripe
    E nos brinde com mais,maravilhas
    Bom final de semana,bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Nila!
    Saudades das suas peças maravilhosas...
    Linda essa parceria, tem tudo pra dar certo!
    Parabéns pras duas!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindo...parabens e boa semana
    beijos
    vi

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO