sexta-feira, 1 de abril de 2011

DESCULPAS

Olá amigas
Hoje quero pedir desculpas a todas, pois não tenho conseguido visitar os blogs como eu gosto e muito menos deixar um comentário, quero também pedir desculpas aquelas que me mandaram selinhos e não postei aqui, acho que postei todos mais se esqueci de algum me desculpem. 
Levei um susto muito grande no início de março com o meu coração, tive uma arritmia e meu coração chegou a bater 170 vezes por minuto, pensei que ia ter um enfarto ou mesmo morrer, estou fazendo um monte de exames e tomando 3 remédios diferentes, agora estou bem e o danadinho está batendo como se deve.
Ainda estou sem uma secretaria do lar, e agora precisando mais do que nunca, continuo fazendo as aulas de pintura, afinal elas acalmam o meu coração.
Fiz algumas peças e já fotografei amanhã eu começo a mostrar pra voceis e, espero agora poder postar com mais frequência e visitar as minhas amigas blogueiras.
Beijos......

4 comentários:

  1. Oi, Nila, acho que nem lembra mais de mim :(...mas espero que vc esteja bem, se cuida viu?, eu tb as vezes, com a correria do dia, acabo esquecendo de agradecer alguém, mas não é por mal... meu bloguinho mudou de nome mas sou eu mesma,rsrsrsr, espero vc por lá, assim que puder...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Se cuide,com coração não se brinca
    Eu sou hipertensa,sofro de arritmia
    Não e´fácil,da um mal estar,horrível
    Mas cuide-se direitinho,e tudo vai dar certo
    Bjossss
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Afffffffffff..... Nila que susto hem!!!

    Te cuida, pois vc é muito importante para o mundo blogueiro e muito mais para a sua família.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nila!

    Nossa, vc deve ter passado um susto e tanto,não?
    Que bom que agora está sendo medicada e tudo está voltando ao normal.
    Suas peças estão lindas, caprichosas, fofas mesmo.

    Um grande bjo e se cuida.

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO