terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SAUDADES - ENFEITE DE PORTA DE MATERNIDADE - PORTA RETRATO

Olá amigas, que saudades de todas, mais infelizmente estou voltando devagarinho, consegui realizar um sonho, o "Cantinho da Nila" vai mudar, consegui um espaço, pequeno, mais um espaço só para as minhas coisas, vou deixar a mesa da sala de jantar e mudar para um cantinho na outra sala, com uma mesa feita pelo meu maridão só pra mim, vou ter uma comoda grande onde posso guardar minhas caixas, latinha, meus tecidinhos e outras coisinhas mais, vou começar arrumar tudo ainda essa semana.
Enquanto estou fazendo toda essa arrumação, vou colocando algumas coisas que consegui fazer nesse fim de ano tumultuado que tive.
Feliz Ano Novo pra todas e beijos.... 

ENFEITE DE PORTA DE MATERNIDADE
Esse foi pra uma amiga que vai ter gemeos ainda esse mes.

PORTA RETRATO
 
Esse porta retrato foi para a nomorada de um amigo do meu filho, ele me contou que ela adorou, já colocou as fotos e uns badulaques dentro.
É tão bom quando as pessoas gostam do nosso trabalho, isso me estimula muito a continuar e a me aprimorar, pois descobri que amo muito fazer o que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO