sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CAIXA PEQUENA


Essa caixinha eu fiz para o meu filho n/º 5, Daniel, ele me pediu uma caixa medindo 15x10x6, para colocar o carvão do narguile, imprimi a laser a imagem do narguile, fiz a decoupagem e coloquei o vidro líquido.
Tenho que admitir, não é complicado colocar o vidro líquido, é meio chato, as bolinhas de ar que faz tem que ser tirada para o trabalho ficar bonito, e demora, e o pior de tudo é que encarece bem o trabalho, pois o vidro líquido não é barato e não rende muito, mais o efeito vale a pena, fica bem bonito.

Um comentário:

  1. Olá amiga,demorei mas cheguei,vim agradecer pelo selinho,pelo carinho e dizer que tuas artes estão lindas e esta caixa amei a ideia,já sei qual sera o presente do cunhado,andei de molho,c/os dedos dodoi,c/ uma tala,graças a Deus passou,to me cuidando,bjs grande,uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO