quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MARMORIZAÇÃO e FLOCAGEM

Nessa minha vida corrida consegui uma tarde para ir fazer um curso de forração de caixa com tecido e biscuit com minha irmã e 2 sobrinhas, quando chegamos na loja tinha uma caixa com marmorização, como eu já tinha me arriscado em forração e o biscuit ainda não me conquistou, resolvi fazer a marmorização.
Ficou um pouco clara as corres que eu escolhi, na verdade acho que coloquei pouco verniz vitral, depois pintei a caixa de rosa, ai é que ficou mais apagado as cores, então resolvi passar um dourado e colocar as flores em cima (eu que fiz as rosinhas e o arranjo todo, prendada  eu, não acham?), acho que ficou muito bom assim e, para completar fiz outra coisa que nunca tinha feito mais sempre achei o efeito muito lindo, fiz flocagem nas 4 gaveteinhas, ficou 10. 
Gostei de todo o resultado, principalmente porque foi a primeira marmorização e flocagem que fiz e ,acho que me sai muito bem.

5 comentários:

  1. Oi Nila!!!!

    Não entendo muito de pintura em madeira, mas para o meu gosto está linda!!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Hola Nila, gracias por tu visita y lindo comentario, me encantaron tus trabajos y se nota que eres detallista, felicitaciones... y te sigo también..

    Cariños desde Chile
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Hola ... acabo de conocer tu blog... muy bonito todo lo que haces... te felicito....

    Te invito a conocer y blog y compartir opiniones...
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. Olá cara Nila,,, nosssssa, seu trabalho é simplesmente extraordinário em todas as técnicas e criatividade que você aplica a cada um deles,,,, agora já não me escapa e virei seu fã e admirador!!! Quando reformar sua mesa velha, por favor mostre-nos o resultado, estou certo que ficará fantástica!!! Beijoossss, Zé Maria

    ResponderExcluir
  5. Amiga...que trabalhos maravilhosos...incríveis...divinos...adoro te visitar, só encontro coisas lindas aqui...parabéns...beijos!!

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO