domingo, 29 de agosto de 2010

CAIXA MASCULINA

Esta um pouco complicada a minha vida sem uma secretaria do lar, mais eu estou me saindo muito bem, pena que não está dando para dar uma atenção e um tempo maior para o que realmente gosto de fazer, mais aos poucos eu consigo fazer as minhas caixinhas.
Tinha feito 2 caixas masculinas para dois dos meus filhos, os que já me deram netos, mais os outros também quiseram e ai estão mais 2 caixas:
 

Essa é do Emerson
 

E essa do Thiago.
Eles gostaram muito, eu pessoalmente gosto muito de craquele, que neste caso deu um realce maior na decoupagem, ficaram lindas.
Ainda estão faltando mais 2 caixas para os outros dois filhos (tenho 6 filhos, 3 meus e 3 do meu marido), já estão começadas, quando estiverem prontas eu coloco aqui.

4 comentários:

  1. Olá, gostei da ideia, da caixa masculina,,, por vezes queremos fazer uma determinada caixinha sem tema certo, e voilá, poderá ser uma "masculina" ou "feminina" ou "infantil",,, até uma "bi", porque não? E parabéns pelo seu excelente trabalho, com muito bom gosto e perfeição!!!
    Tem um inquérito/enquete lá no meu Blogue, gostaria que participasse, obrigado, abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Nila!!!!

    Ficaram show!!!!

    Boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Nila minha querida,andei um pouco afastada,deu pane no coputador.Mas hj vim vst-la,dar-lhe um abraço, agradecer o selinho,suas vsts e carinho comigo.Sou feliz por ser sua amiga,Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Nila
    vem agradecer a tua gentileza e por me seguir,amei os teus trabalhos.
    bjs e fique com Deus , vc pode pegar um selinho no meu blog

    ResponderExcluir

Comente, assim poderei estar sempre melhorando.
Obrigado.

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO